VOLTAR

Abertos editais para Diagnóstico Sócio-ambiental e Físico-biótico das Florestas Nacionais de Itaituba I e II e de Altamira

Ibama/Santarém
09 de Ago de 2007

Foram publicados na seção 3 do Diário Oficial da União do dia 31 de julho de 2007 editais do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), para manifestação de interesse das empresas e entidades em realizar o Diagnóstico Sócio-ambiental e o Levantamento Biofísico das Florestas Nacionais de Altamira e de Itaituba I e II. Os estudos visam subsidiar a elaboração dos Planos de Manejos das Unidades de Conservação, em Itaituba e Altamira, no oeste do Pará. A leitura atenta dos editais é essencial antes do envio das propostas.

Os interessados devem encaminhar qualificação e experiências da empresa e da equipe técnica para: PNUD BRA/98/009 PROMANEJO, BR 319, km 01, Rua Ministro João Gonçalves de Souza, s/n, Distrito Industrial – Sede do IBAMA, Manaus/AM, CEP 69075-830. As empresas ou entidades interessadas devem possuir em seus quadros ou ter capacidade técnica de contratar profissionais de nível superior nas áreas abrangidas nos estudos a serem realizados.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico rosa.ribeiro@ibama.gov.br, ou pelo telefone (92)3237 8211.

Nessa primeira etapa as entidades e empresas interessadas devem apenas demonstrar interesse em participar do processo de licitação, enviando seus dados para o local indicado no edital. Apenas numa segunda etapa, as entidades que forem consideradas tecnicamente aptas para execução da tarefa, terão acesso a mais informações e poderão enviar as propostas financeiras.

(Ibama/Santarém, 09/08/2007)

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.