VOLTAR

Com pequena diferença, maioria não aceita demarcações

Camapuã News - www.camapua.news.com.br/
11 de Ago de 2008

A maioria dos internautas que votaram na enquete da semana passada do Campo Grande News não concorda com o processo de demarcações de terras indígenas deflagrado pela Funai (Fundação Nacional do Índio).

A diferença foi pequena. Do total de 3.395 leitores, 1.771, ou 52,16%, disseram que não concordam. 1.624, ou 47,84%, afirmaram concordar com as demarcações.

A diferença era ainda menor até o final de semana, com vantagem para as demarcações. Porém, a Famasul (Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul) encaminhou e-mails para os sindicatos rurais pedindo para que todos votassem "Não" na enquete. Desde o início, na segunda-feira passada, a votação esteve bastante disputada.

Nesta semana, o Campo Grande News pergunta sua opiniãoo sobre a segurança nas cidades sul-mato-grossenses.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.