VOLTAR

Entidades judaicas divulgam manifesto contra o genocídio dos indígenas no Brasil

FSP - https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/
Autor: BERGAMO, Monica
23 de Jul de 2021

Entidades judaicas divulgam manifesto contra o genocídio dos indígenas no Brasil Grupo busca também apoio de entidades internacionais

Monica Bergamo

Mais de 15 entidades judaicas, entre elas o Observatório Judaico de Direitos Humanos no Brasil e o Judias e Judeus pela Democracia SP, vão divulgar manifesto contra o genocídio dos indígenas no Brasil.

OLHOS 2
"O movimento indígena segue resistindo bravamente. Mas nós podemos ajudá-los nesta luta! É inexorável a necessidade de reforçar a pressão internacional para que Jair Bolsonaro seja investigado e julgado pelo Tribunal Penal Internacional", diz o texto. O grupo busca também apoio de entidades internacionais -até agora, já conseguiu assinaturas de uma entidade francesa e de uma argentina.

Leia, abaixo, o manifesto:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2021/07/entidades-j…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.