VOLTAR

Pavio curto 1

FSP, Painel, p.B2
15 de Dez de 2004

Pavio curto 1
Está perto do fim a paciência do presidente da CM, Wilson Ferreira, com o atraso nas obras da Usina de Barra Grande. A razão do atraso é a disputa entre o consórcio responsável pela obra de R$ 1,3 bi, do qual a CPFL faz parte, e o Movimento dos Atingidos por Barragens. O MAB quer que mais famílias sejam indenizadas. Cabe ao Ibama definir as indenizações.

Pavio curto 2
Está marcada para a semana que vem nova reunião entre o MAB, o Ibama e o consórcio responsável pela obra da usina para tentar pôr fim ao problema das indenizações. No entanto, o diretor de licenciamento do Ibama, Nilvo Silva, diz que a disputa é só um dos motivos do atraso. Irregularidades no estudo de licenciamento ambiental também retardaram a obra, diz.

FSP, 15/12/2004, p. B2

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.